Bom dia a todos!
Hoje quero compartilhar com vocês minha meditação, que está em Hebreus 13:15, que diz:
"Por isso, por meio de Jesus Cristo, ofereçamos sempre louvor a Deus. Esse louvor é o sacrifício que apresentamos, a oferta que é dada por lábios que confessam sua fé nele."
Se hoje podemos louvar a Deus e podemos ter um relacionamento intimo com Ele é por causa do amor de Deus por nós (João 3:16) que enviou seu filho Jesus para morrer numa cruz em nosso lugar. Mas Cristo morreu e ressuscitou e a sua ressurreição nos deu livre acesso a Deus.
Primeira Lição: Agradecer a Deus por seu amor e por Jesus ter morrido em nosso lugar.
O versículo diz que devemos oferecer louvores a Deus. E o versículo não diz que é de vez em quando, ele diz SEMPRE. Devo oferecer louvores a Deus em qualquer situação e em qualquer lugar.
Segunda lição: Oferecer louvor a Deus deve ser uma atitude constante em nossas vidas, independente de onde estivermos ou como estivermos.
Mas o que é louvor? O próprio versículo explica "...Esse louvor é o sacrifício que apresentamos, a oferta que é dada por lábios que confessam sua fé nele."
Louvar a Deus é você elogiar a Deus, a sua criação, as suas maravilhas. Louvar a Deus é você cantar canções que exaltem e glorifiquem seu nome, recitar poemas a Deus.
Prática do versículo: Durante seu dia cante canções a Deus, elogie a Deus, diga o quanto ele é bom e maravilhoso na sua vida!!
Vamos todos fazer disto uma rotina em nossas. Louvar a Deus sempre e em qualquer situação!
Deus abençoe a todos,
Abraços,
Sebastian Bah
Nenhum comentário:
Postar um comentário