Páginas
Versículo do dia!!
2 Timoteo 2:15
sexta-feira, 1 de junho de 2012
O soldado e o jipe!
sexta-feira, 25 de maio de 2012
Deus, o professor e o aluno.
segunda-feira, 14 de maio de 2012
segunda-feira, 7 de maio de 2012
Pai, vê se me esquece!
quarta-feira, 2 de maio de 2012
Felicidade Verdadeira? Onde eu encontro?
Todos nós temos por objetivo ser feliz, sem exceção, todos.
Alguns procuram felicidade em festas, outros em drogas, outros no dinheiro, mas qual é a fonte da felicidade verdadeira?
segunda-feira, 16 de abril de 2012
O que jorra de sua fonte?
sábado, 11 de fevereiro de 2012
terça-feira, 7 de fevereiro de 2012
Série Músicas - Já posso suportar
sexta-feira, 27 de janeiro de 2012
Série Músicas - Incondicional
Troquei as cores ao redor pra te mostrar
Criei formas pra fazer você ver e entender
Eu tentei falar, dando sons a minha voz
Você não me ouviu, mas continuo a te esperar
Eu acredito em você
Ouça a minha voz
Te estendo minhas mãos
Meu amor é incondicional
Quero fazer nascer o sol
De novo um dia pra você
Trazer a minha luz
Pra te mostrar os meus caminhos
Eu vou estar sempre aqui
Esperando por você
Eu não me cansarei
De te mostrar
Que eu acredito em você
Ouça minha voz
Te estendo minhas mãos
Meu amor é incondicional
Quanto tempo mais?
Qual a prova maior que a cruz?
Me entreguei por ti
Esta é a prova maior de amor
quarta-feira, 25 de janeiro de 2012
Deus tem um recomeço para você!!
As vezes você olha ao seu redor e percebe que tomou decisões erradas, e agora o que fazer? será que é o fim?
Quando se tem um relacionamento com Deus, por mais grave for seu erro (lembrando que Deus não faz classificação entre pecado, pecadinho e pecadão ), ele tem um recomeço para você! como?
Ore, converse com Deus e apresente a ele o que tem enfrentado. Prepare-se, seu erro lhe trará consequências, mas não desanime, pois Deus já preparou um recomeço!
Recomece hoje mesmo!
segunda-feira, 23 de janeiro de 2012
Eu escolho Cristo e você?
Venho dizendo com o passar dos anos que a segunda maior decisão que um homem pode tomar na vida é escolher a pessoa com quem ele vai viver. A primeira é aceitar Jesus como Salvador. Decidir qual profissão seguir, quantos filhos ter ou onde morar e até mesmo que ministério se dedicar está vinculado diretamente a essas duas decisões.
Uma escolha errada não mudará o seu passado, mas interferirá, necessariamente, no seu presente e futuro.
Hoje em dia casamentos são tratados como negócios e pessoas como objetos.
Saiu recentemente num Jornal de grande circulação nacional uma proposta de Lei no México para que não houvesse mais casamentos e sim, contratos de 2 anos, podendo ou não ser renovados. A pessoa se uniria a outra com prazo determinado de dois anos. Após esse período ambos optariam em se renovar o contrato ou cada um seguir sua vida separadamente.
“A Assembleia Legislativa da Cidade do México vai discutir uma mudança no Código Civil para implantar contratos de casamento que possam ser renovados a cada dois anos, caso os cônjuges queiram continuar com o relacionamento.”
Dá-se a impressão que estou falando de mercadorias, mas não, são duas vidas sendo tratadas como “coisas”.
Não bastasse essa discrepância, em Amsterdã, na Holanda, as praças foram liberadas para sexo. Não apenas uma, não durante a madrugada, não no período de carnaval, nada disso, o rapaz não precisa mais chegar à moça e pedir pra “ir ali no escurinho”, agora é “vamos ali na pracinha”, a luz do dia, na frente de todo mundo.
“AMSTERDÃ - A polícia holandesa determinou que a partir do segundo semestre deste ano não será mais crime ter relações sexuais nos parques públicos de todo o país.”
To começando a achar que Sodoma e Gomorra seriam mais “light” nos dias de hoje.
Isso me preocupa. Isso preocupa aos meus olhos, a minha alma. Isso preocupa o meu coração. Será que estamos fazendo a coisa certa? Será que estamos fazendo a diferença por onde passamos? Estamos salgando esta nação ou simplesmente seguindo “sem rumo e sem documento” “deixando a vida me levar”?
Somos o sal da terra. A palavra Salário vem de Sal, então somos o salário de Jesus, a recompensa dEle. Antigamente um trabalhador era pago com SAL que era um produto muito precioso na época. Nós como SAL somos o pagamento de alguém que fez um trabalho. Jesus trabalhou por nós na Cruz, somos o seu pagamento, o seu salário. Hoje o sal não vale quase nada e da mesma forma tratamos as pessoas como se elas não tivessem valor algum.
SOMOS O SALARIO DE CRISTO. Temos nos comportado como tal?
Todo mundo é tentado, isso é fato. E a tentação nunca é fácil de ser vencida. Os pecados te chamam e as propostas tentam te seduzir, escolher qual decisão tomar fará toda a diferença no hoje e no amanhã. Essa atitude precisa ser diária, por isso eu escolho Cristo todo dia.
Corte o mal pela raiz. Tome a decisão, não ceda à tentação, pois:
“Cada um, porém, é tentado pela própria cobiça, sendo por esta arrastado e seduzido. Então a cobiça, tendo engravidado, dá à luz o pecado; e o pecado, após ter-se consumado, gera a morte. Tiago 1:14-15
Morra para si mesmo, mate a sua carne, assassine o desejo que tenta te destruir, dê um tiro bem no meio da testa dele e escolha viver pra Cristo todo dia, deleitando-se nEle e para Ele.
Na paz d’Aquele que nos escolheu primeiro,
Felipe Heiderich
Não tenha medo, confie em Deus!
Você não está sozinho, por mais dificil que seja a situação que você esteja enfrentando, Deus está com você!
Não tenha medo, confie em Deus, ele é a solução para qualquer problema.
sábado, 21 de janeiro de 2012
sexta-feira, 20 de janeiro de 2012
Cuidado boquinha o que fala!
quarta-feira, 18 de janeiro de 2012
O principe virou um sapo
Era noite. O vento sussurrava e balançava as árvores que pareciam dançar com ele. Ao meu redor dezenas de amigos e amigas, todos em pares tentando me fazer companhia. Eu, apenas eu, estava sozinho.
Hoje seria diferente, cansei de esperar de braços cruzados, talvez Deus queira me abençoar e eu não estou fazendo a minha parte. Vou à luta.
Entre uma conversa e outra de repente nossos olhares se cruzam. Os amigos logo notam e fazem questão de nos apresentar. Será que é ela? Já estou cantando internamente a música da Ludmila Ferber: “Chegou a minha vez, chegou a minha hora. É tempo de Colher, é tempo de vitória.” Alelóoiaaa!
Começamos a conversar. Chamei-a pra tomar um sorvete. Ela estava linda, confesso que não prestei muita a atenção no bate-papo porque suas roupas delineavam bem seu corpo e eu fiquei como dizer: “Encantado” se é que você me entende!
Marcamos outro dia. Desta vez também coloquei uma camiseta que mostrasse bem meus músculos, afinal, não posso perder a minha benção.
Encontramos-nos. Estava uma noite linda, fazia um pouco de calor e fomos caminhar um pouco. Tirei a blusa pra ficar mais à vontade. Notei que ela gostou. No meio do nosso papo descobri que ela é desviada da igreja. Olha que benção! Deus me mandou aqui pra trazer ela de volta pra igreja. Meu namoro poderá render frutos pro evangelho. Deus está no meio, tenho certeza!
Antes de nos despedirmos nesta especial noite, rolou nosso primeiro beijo. Sinos tocaram, pássaros cantaram, me senti como numa cena te novela. Foi mágico! Demos um tchau e fomos para nossas casas.
O namoro continuou, agora ficávamos mais nos beijando do que conversando. Tínhamos muita química. "Loves in the air".
Mas com o passar dos dias e devido ao trabalho dela, só podíamos nos encontrar no domingo à noite, e como eu também estava evangelizando, não tinha problema nenhum faltar ao culto, não é mesmo?!
Quando percebi, já fazia meses que não ia à igreja. Na realidade já fazia meses que não fazia muita coisa. Ela era muito ciumenta, qualquer coisa era motivo para brigas. Eu achava que seria só uma fase, afinal nosso namoro já estava tendo alguns contatos mais fortes que somente beijos e eu jamais teria esse tipo de contato se não quisesse casar com ela, mas agora começava a me questionar: “Será que é de Deus mesmo?”
Os dias se passaram e minha vida virou um inferno. Tive de abrir mão até dos amigos. Sentia muitas saudades dela e quando estávamos perto só brigávamos. Enfim chegou a um momento que não agüentei mais e terminei o namoro. Ela gritou, esperneou e antes de sair me deu um tapa na cara. Eu não sabia mais o que fazer. Até pra pedir ajuda estava difícil. Tornei-me um estranho para os meus amigos e até vergonha de voltar para a igreja eu tinha.
Queridões, essa é uma história fictícia, mas tenho certeza que qualquer semelhança não é mera coincidência. Temos a tendência de querer tomar as rédeas de nossas vidas, termos o controle de tudo e sempre justificar nosso erro. Se todas as coisas têm um tempo certo, quem decide esse tempo não sou eu, mas sim àquele que criou o tempo: DEUS!
Meninos e meninas, cuidado com a sedução. Só se coloca na vitrine aquilo que está à venda. Seu corpo é templo do Espírito Santo e não uma fruta de feira que todos passam a mão pra saber se vai levar ou não.
Entenda, não existe isso de namoro missionário! Não caia nesta cilada.
E por fim um último conselho: Se você já está namorando, não se isole do mundo. Tenha amigos, participe das atividades da igreja, porque independente se o namoro resultar em casamento ou não, se você estiver isolado será extremamente difícil manter seu elo social. E você vive numa sociedade.
Que o Senhor tenha misericórdia de nós nos dando sabedoria para esperar o tempo certo e mais paciência ainda quando ao achar a pessoa certa não atropelar etapas.
Na paz d’Aquele que quer participar do nosso namoro e transformar sapos em príncipes e não príncipes em sapos.
Felipe Heiderich
Pastor e apresentador de TV
Twitter: @FelipeHeiderich
Site: FelipeHeiderich